Principal

Reunião e jantar com o governador Márcio França, para apresentação de plataforma digital de apoio a candidatos chancelados pela ordem maçônica, e negociação de parcerias entre Maçonaria e governo do estado.

19/06/2018


 

19 thoughts on “Principal

  1. Boa tarde meus amados IIr.´., venho por meio desta, solicitar uma cópia sobre o belissimo trabalho apresentado pelo Pod.´. Ir.´. Flávio apresentado no VII Seminário Maçonico na Loja 20 de Agosto N. 1818 em Boa Vista – RR, ficarei muito grato.
    Certo de Vossa habitual atenção, desde-já agradeço…

    Freternalmente

    Paulo Debastiani Neto -CIM 166.852 – IME 054.378

  2. Apóio a iniciativa dos IIr∴ no combate à corrupção. Devemos dar um basta nas mazelas desse país, deixadas por homens inescrupulosos que estão sob o juízo de Deus Criador. Por outro lado, devemos exercer o papel de investigadores e propagadores da verdade.
    Parabéns!
    Fraternalmente,

  3. O tempo decorrido é curto no calendário, mas intenso na vivência e no carinho com que convivemos com os amigos, IIR.´. e familiares.

    Feliz natal e um ano novo cheio de realizações!

    São os votos de Mauro Ferreira

  4. É de imenso prazer e privilégio,saber que no Estado de São Paulo,existem várias lideranças Justas e Ordeiras em um caminha para o Norte e muito sucesso!
    Sabemos que neste mundo de tantas pedras ásperas,mas também sabemos que ainda existem muitas Pedras Polidas e Esquadrejadas,Justas e Ordeiras.Neste mundo de valores invertidos,onde as corrupções impregnam,mas temos que ter a total confiança,que,estes valores irão ressurgir,pois,existem Pedras Polidas,e Deus Criador dará iluminação a todos os Irmãos. Um Tríplice Amplexo Fraternal a todos.

  5. Meu nome é Arnaldo Toral Hidalgo , estou na Ordem Maçonica há 22 anos, sou do GOP.´. com muita Honra , Estou lhes dizendo que Estou e P.´. e O.´. Sempre !! Cordialmetne: Toral .´.

  6. Prezados irmãos, a iniciativa sempre da Maçonaria, e sempre bem aceita inclusive pelos profanos maçônicamente falando, tem sido desde muito tempo cotada mesmo sem conhecer o termo “Homens Livres e de Bons Custumes” – tem compartilhado sempre que convidados a contribuirem com nossos eventos “da Maçonaria” em prol das comunidades carentes.
    Ainda, se conseguirmos colocar irmãos sinceros e dedicados no berço da nossa politica que CAÓTICA hoje em dia exposta aos nossos olhos, haja vista pelos resultados evidenciados em todas as esferas da política nacional. Dessa forma, acredito se em sendo nós Homens Livres e de Bons Custumes verdadeiramente falando e enpenhados com os objetivos de uma verdadeira política social a ajudar na melhoria aque se propoe de verdade ao bom estar da comunidade como um todo.

  7. Parabéns a iniciativa é o que precisamos, me coloco a disposição para a criação de um observatório em Araçatuba-SP, aguardo contato.

  8. Se cada um de nòs fizer a sua parte, apoiando iniciativas iguais a esta em nossas comunidades, seguramente construiremos uma sociedade mais justa para todos. A Maçonaria Brasileira é Digna o suficiente para carregar esta Bandeira. Nossos agradecimentos.

  9. Não importa onde estiverem as pessoas de bem, que praticam atos para o bens estar sentidas sociedade, elas podem estar nas igrejas, nas escolas, nas associações, nos quartéis, nos hospitais, em qualquer lugar…todos terão o meu apoio e respeito…

  10. Sou totalmente a favor e como e de meu habito colocar em pratica o que aprendemos em loja para tornarmos um mundo melhor na sociedade em que vivemos, politica brasileira, precisamos tambem cobrar mais de perto a postura de nossos semelhantes para que não se desvirtuem com o vicio da corrupção.

  11. Queremos devemos e podemos vamos acabar
    com a corrupção no Brasil
    corrupção tem jeito basta querer

  12. Estou de pleno acordo com esta indicação, este candidato tem todo o meu apoio se o seu objetivo for o mesmo da Maçonaria universal, varrer de uma vez por todas este mar de lama ao qual o nosso País se encontra, e mostrar para os demais países que o Brasil é um país Sério.

  13. Ação excelente dos maçons em tornar isto público a todos brasileiros, parabéns a todos os irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *